Exatos vinte anos atrás eu começava minha carreira no grupo que trabalho até hoje.
Este post é só pra marcar a data pois, como a maioria de vocês sabem, não é pouca coisa não...
Por esta empresa já estive na Bélgica, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Diversos estados do Brasil, e agora, vinte anos depois, México.
Passei por muitos momentos bons e por muitos momentos difíceis também, mas de maneira geral, acho que está valendo a pena.
Afinal, o importante não é onde vamos chegar, mas como chegaremos e os caminhos que percorreremos, não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Me lembro exatamente do nosso orgulho e da sua alegria e esperança ao ser admitido na BELGO. Dedicação ,responsabilidade e senso de justiça, tenho certeza, acompanharam esses seus 20 anos.
Parabéns !!!!
Mami e Papi
Vitória!!! com certeza você conseguiu. Lembra quando disse que você apagaria as luzes da BMS... ou seja seria o último a sair. Depois de 20 anos e ainda vê-lo crescer e conquistar espaço e reconhecimento, é uma viótria e tanto, pois você gosta do que faz e faz bem feito.
As luzes ainda estão acesas e estarão sempre para você, continue brilhando!!!..Beijos :*
Rick,
Parabéns pela sua maravilhosa carreira,que me dá muito orgulho de ser seu irmão.
Desculpe-me por não ter escrito nada antes, mas você sabe como sou fraquinho nesta área tecnológica e nunca tinha entrado antes num blog e não fazia a menor idéia de como funcionava.
De qualquer forma, superei o medo do desconhecido e aqui estou! Li todo o seu blog, desde o primeiro dia e pode ter certeza de que agora em diante o farei semanalmente.
Fantástica a sua cobertura. Você tem um excelente estilo de cronista do cotidiano, e me impressionaram o seu respeito pela cultura local e a sua capacidade de escolher assuntos e temas que nos ajudam a "experienciar" um pouco do seu dia-a-dia.
Muito obrigado pelo carinho em compartilhar conosco um pouco desta maravilhosa experiência.
Um grande beijo do seu muito orgulhoso irmão caçula, Mauro
Meu irmão, existe a BMS ainda? Desde que você entrou a empresa passou por quantas mãos? Era Belgo Mineira, depois teve quantos nomes?
Ou estou fazendo comfusão?
Você durará mais que a BMS.
Postar um comentário